Friday 6 December 2019

Indicadores de negociação de 4 horas


A grande coisa sobre a negociação de 4 horas Forex charts. Na minha opinião nada bate 4 horas gráficos Forex você pode estar se perguntando por que eu faria tal afirmação É algo a ver com algum segredo esotérico ou talvez os comerciantes Top do mundo estão fazendo isso, Talvez é algum estratagema secreta para vender o meu produto mais recente que se baseia em um gráfico de 4 horas. A razão pela qual eu acredito que o gráfico Forex 4 horas é o melhor frame de tempo é basicamente apenas a ver com o meu estilo de vida, como eu pessoalmente comércio e Como eu criar tempo para o comércio na minha vida. Eu levar uma vida bastante agitada, com a execução dos Indicadores Dynamite, cuidar do meu parceiro e elevar a minha linda menina, há sempre 101 coisas para fazer cada dia Tentando se encaixar comércio em minha vida No passado era às vezes difícil, especialmente quando tentando manter as pessoas importantes na minha vida feliz, mas com um gráfico de quatro horas eu gerenciá-lo. Para algumas pessoas de negociação pode parecer uma idéia assustadora, especialmente se você já tem um emprego a tempo inteiro e você Não estão em um Financeiramente para dar tudo para se tornar o comerciante dia final Se tudo isso soa muito familiar, então continue lendo para saber por que eu afirmo que o gráfico de 4 horas é melhor gráfico lá fora. Tratando pode ser muito demorado, muitas pessoas escolhem Para tentar negociar cartas diárias ou até mesmo gráficos semanais Mas isso pode parecer que você está esperando para sempre para gráficos para alinhar Você pode ter que esperar dias ou mesmo semanas entre movimentos, isso só vai adicionar a sua frustração. Usando gráficos de Forex de 4 horas. A melhor coisa sobre as 4 horas gráficos de moeda forex, é o fato de que ele se encaixa perfeitamente meu estilo de vida. Isto é como o meu comércio funciona no dia-a-dia ea razão pela qual mais recentemente eu comecei a comércio Forex sobre estoques usando um gráfico de 4 horas, eu ainda manter o meu olho em algumas ações e para que eu uso um quadro de tempo diário 07 00 eu acordei, eu ligar meu computador de negociação e carregar o TradeStation eu verificar todos os Minhas posições abertas e gastar aproximadamente 10 minutos v O que os mercados estão a to.07 30 am Eu tomar banho e se preparar para o trabalho, alguns dias eu até mesmo ir ao ginásio primeiro eu verificar o meu twitter e notícias feed no caminho para o escritório, isso me dá uma idéia do mercado geral notícias Para o dia e sobre o que as pessoas estão falando.09 30 da manhã Eu chego à minha mesa sobre as 9h30 Eu verifico minhas cartas e começo a olhar para as centenas de e-mails que recebo todos os dias, começo a trabalhar em meus vários projetos. Eu levo o almoço e volto para a minha mesa para 2 00 pm.02 00. Naturalmente eu verificar minhas cartas novamente Este é o mesmo processo durante todo o dia, eu gerenciar minhas paragens e posições, eu olho para ver o que é a criação e entrar em qualquer comércios Que satisfazem os meus critérios de inscrição Eu continuo trabalhando em meus projetos para o resto da tarde.05 30 pm Eu começo a embrulhar as coisas para o dia, e você adivinhou que eu verifique as tabelas antes de eu deixar o trabalho, pelo tempo que eu Casa e ter algum jantar, ver a minha filha e parceiro que será chegando até 8 00 pm08 00 pm Passo uma boa hora fazendo alguma pesquisa um D análise, olhando para novas idéias e olhando para ver o que está alinhando para o próximo dia de negociação Eu verificar todas as minhas posições e, em seguida, eu tento relaxar para o resto da noite Eu dou um último olhar antes da cama, que é geralmente em torno de Sobre 11pm. So você pode ver como com 4 horas Forex charts Eu literalmente nunca perca um bar Eu prefiro o gráfico de 4 horas, porque é muito mais rápido do que um gráfico diário Melhor de tudo eu posso viver minha vida sem ser colado aos gráficos 24 7 Eu literalmente vejo cada bar como o dia progride Ele me permite abrir e fechar minhas posições quando a oportunidade de entrar ou sair surge e eu ainda conseguem fazer tudo o mais feito também. Se o meu estilo de vida soa um pouco como a sua vida Estilo e você está se perguntando como uma terra você pode espremer o tempo de negociação em sua agenda já ocupado, em seguida, ter um olhar para o gráfico de 4 horas e ver se ele pode trabalhar para você too. If você usa 4 horas Forex gráficos postar-me um comentário eu Gostaria de ouvir de você. sridhar rao diz. Hi Michael, Como você está eu Odeio-me por babysitting o laptop Eu faço intraday e razoavelmente bem sucedido, mas eu quero mudar para um período de tempo mais longo para que eu possa ter uma vida Gostaria de saber o que entrar na estratégia de saída que você aplica em 4hr gráficos diários que funciona para você Eu sou um fã De Nial Fuller, que defende gráfico diário e tomando posições sem indicadores, mas apenas os castiçais e seus padrões, mas eu preciso pouco mais do que isso para reconfirmar minha entrada aprecio a sua entrada cheers ter um dia agradável. Michael Fasani diz. O material Nial coloca para fora é Boa lógica, eu uso o nosso sistema de negociação Home para timming e para gerenciar minhas posições, uma vez que eu sou inbine-lo com o que você já aprendeu e estou certo de que ele pode trabalhar para você too. I totalmente de acordo com este post eu comércio preço puramente momentum Ação sobre o gráfico de 4 horas Ele traz o equilíbrio perfeito entre as perdas de lucros razão, bem como a qualidade de vida sem ter que ser colado ao seu computador a cada dia É ótimo timeframe. nihal bhat says. approx quantos pares você co Ver com 4h. como muitas oportunidades de negociação que você começa por semana você get.4h gráfico é menos estressante intraday pode ser muito estressante esp se a sua 30min e below. im pensando 15min por agora, e vai ver como vou se o planejamento muito estressante 4h, com 1h como meu entry. Michael Fasani says. Recently eu tenho negociado apenas o EURUSD como eu tenho sido muito ocupado e seguindo mais pares de moeda do que é realmente trabalho duro. Eu mantenho um olho sobre a economia americana ea economia do Euro E eu estou colocando 1-2 comércios por dia usando nosso Home Trading System. Time quadros que eu estou assistindo são semanais, diariamente 4h, 60m e 5m. Leave uma resposta Cancelar reply.4 Hour RSI SuperTrend Forex Strategy. This é uma tendência típica seguinte Estratégia de forex projetado para os gráficos de 4 horas Você pode usá-lo nos pares de moedas mais populares As regras são muito fáceis de entender Boa sorte. Indicadores SuperTrend, Índice de Força Relativa RSI, Fisher Time frame s 4 Hour Chart Negociação sessões Todos os pares de moedas USD JPY , GBP USD, AUD USD, EUR USD, USD CHF, USD CAD. USD JPY 4 Horas Chart Example. Supertrend linha deve ser verde uptrending market. RSI 14 toques 70 level. Fisher confirmação tendência bullish verde. Digite BUY trade. Place um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo Importante Sempre saia comércio de compra quando o indicador Supertrend muda de verde para vermelho. Resultado comercial O gráfico USD 4 JPY 4 horas nos forneceu 4 sinais, 2 compras e 2 Vende para um lucro total de 125 pips O último comércio de venda ainda é open. Supertrend linha deve ser vermelho downtrending market. RSI 14 toques 30 level. Fisher vermelho tendência de tendência de baixa. Enter VENDER trade. Place um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo Importante Sempre sair comercial vender quando o indicador Supertrend muda de vermelho para verde color. Related Posts. Download Forex Analyzer PRO para hoje Today. Brand livre novo sistema Forex com Super Accurate E Sinais Rápidos Gerando Technology. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS. Up A 200 pips cada Day. Buy e venda Forex Signals. Advanced Daily Range Detection. Email Mobile Trading Alerts. No Repainting Ou Lagging. We sempre respeitar a sua privacidade at. Janeiro 6, 2018.4 Horas Forex Trading System - My Exact Set-Up. The única desvantagem para a execução de um blog forex é que você está constantemente sendo bombardeado com muitas perguntas e algumas das mais Perguntas comuns que recebo relacionam-se a meu sistema de troca de 4 horas Assim neste primeiro borne de 2018 eu pensei que eu compartilharia com você meu set-up exato. Você pode encontrar para fora como eu troco este sistema de 4 horas subscrevendo a meu boletim de notícias Se você não tiver feito isso, simplesmente preencha o formulário à direita, mas eu só quero mostrar o que meu gráfico diário parece. Eu uso muito poucos indicadores técnicos, e eles são basicamente as follows.- EMA 5 - EMA 20 - EMA 50 - EMA 200 - Supertrend 3,10 - Repulse suavizado 5.Os EMAs de 50 e 200 períodos estão apenas lá para orientação realmente, tanto para determinar a tendência de longo prazo e para destacar áreas de apoio e resistência em alguns casos e O Supertrend é usado apenas no gráfico diário para me dizer qual caminho eu deveria ser trading. My gráfico típico de 4 horas se parece com o abaixo, embora neste período de tempo eu só estou realmente interessado no 5 e 20 EMAs período eo Smoothed Indicador de repulsão Os outros indicadores só estão lá porque costumo alternar entre o gráfico de 4 horas e o gráfico diário. O sinal principal surge quando os EMAs cruzam e os melhores sinais ocorrem quando este evento coincide com o Repulse Smoothed atravessando 0 no Mesma direção Isso é exatamente O que aconteceu ontem no par GBP USD, como você pode ver a partir do gráfico abaixo. O indicador Repulse suavizado isn t um aspecto essencial deste sistema Você pode simplesmente trocar o EMA crossovers se assim o desejar No entanto, ele ajuda a identificar o melhor Set-ups. Averyway espero que isso responde a quaisquer perguntas que você pode ter, e desejo-lhe um Feliz Ano Novo.12 Comentários sobre 4 horas Forex Trading System - My Exact Set-Up. Leave um Forex Significado. Forex Automated Trading Serviço que permite que você troque os sinais de mais de 100.000 provedores de sinal diferentes Depois de escolher seus provedores, os sinais são executados automaticamente em sua conta Contas de demonstração gratuitas estão disponíveis para propósitos de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo no diário, semanal E quadros de tempo mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de forex, bem como ações, índices, moedas e commodities Um julgamento de 2 semanas grátis está agora disponível por um tempo limitado. Ontained neste Web site deve ser usado para finalidades educacionais somente e não constitui o conselho financeiro. A troca de Forex carrega um risco substancial e não pode ser apropriada para todos Se usando a alavanca, você pode perder mais do que seu depósito inicial. Este site pode ter um relacionamento de afiliado com certas empresas, e pode receber uma comissão por vincular a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda.

No comments:

Post a Comment