Thursday 13 June 2019

Forex 8 hora gráfico estratégia


Forex Carta de oito horas Challenge. In um post recente, perguntei se você queria algumas dicas sobre a negociação de gráficos de oito horas em Forex A resposta foi surpreendente O post recebeu mais de 100 comentários de leitores que desejam aprender gráficos de oito horas. Neste post eu vou Definir um desafio de um mês com o objetivo de torná-lo um comerciante mais eficiente. Como eu comecei a negociar oito horas Charts. Traditionally mid-range cronograma Forex gráficos foram limitados a quatro horas e diariamente No entanto, nos últimos anos alguns corretores introduziram Novos prazos para suas plataformas. Eu descobri pela primeira vez cerca de oito horas gráficos no início de 2017 Um dos meus alunos de cursos avançados sugeriu o prazo para mim No início eu estava hesitante sobre rompendo de quatro horas e quadros de tempo diários Depois de testar o período de oito horas Por algumas semanas eu me apaixonei. Por que oito horas Charts. One dos principais benefícios é que eles economizam o seu tempo Oito horas gráficos só precisam ser verificados a cada 8-12 horas, tornando-se fácil de negociá-los Em torno de uma agenda ocupada. Você pode estar pensando que os gráficos diários economizar ainda mais tempo, e você estaria certo No entanto, gráficos diários têm muito menos configurações de comércio de gráficos de oito horas Gráficos de oito horas um bom equilíbrio entre o tempo economizado e quantidade de comércio Setups. How para obter oito horas Charts. The maneira mais fácil de obter gráficos de oito horas é visitar Infelizmente muitos corretores ainda estão usando MT4 que não tem oito horas gráficos Há um plugin MT4 que permite gráficos de oito horas, mas não funciona para Um monte de gente Se você quiser dar o plugin MT4 um tiro confira este poste recente. Simple Trading Challenge. Now que você sabe um pouco sobre gráficos de oito horas e como usá-los Eu quero te dar um desafio O desafio será executado Por um mês, e seu objetivo será simplificar a sua negociação e desenvolver alguma eficiência. Passo um escolher quatro pares. Quatro pares eficazmente. Normalmente eu digo novos comerciantes para escolher um único par e ficar com ele No entanto, este desafio é designe D para pessoas com tempo de negociação limitado Múltiplos pares são necessários para este desafio para maximizar suas chances de pegar um trade. I vai ser negociar EUR USD, GBP USD, AUD USD e EUR JPY. Step Dois Escolha um Frame. This tempo é óbvio , Você precisa escolher o período de oito horas criar um gráfico de oito para cada um dos pares na etapa um passo três escolher uma estratégia de negociação. Eu recomendo que você use minha estratégia de Forex simples Eu uso uma combinação de apoio e resistência e castiçais para o comércio Reversões Geralmente, eu recebo de duas a quatro configurações por semana em quatro pares no primeiro passo. Se você já tem uma estratégia de trabalho, sinta-se livre para usá-lo Este desafio é tudo sobre torná-lo um comerciante mais eficiente Se a sua estratégia funciona, Você pode adaptar a estratégia para ajustar os parâmetros deste desafio. Passo quatro Criar um plano de negociação. Você já deve ter um plano de negociação Se você don t, você está cometendo um grande erro Se você já tem um plano de negociação você pode simplesmente Necessidade de adaptá-lo Para este desafio Se você precisar de ajuda para criar um plano de negociação verifique o Forex livre negociação e curso de plano de administração de dinheiro. Passo Cinco Começar Trading. Once você tem seu plano de negociação é hora de começar a negociar O desafio é simples Você precisa limitar-se Quatro pares no período de oito horas Você deve tentar verificar seus gráficos uma vez a cada oito horas Se você não consegue verificar as suas cartas que muitas vezes tentam verificar pelo menos uma vez a cada doze horas. Se você ver um comércio criado, o comércio Feel Livre para usar entradas automáticas e saídas se needed. I estou esperando que este desafio permitirá que o comércio de forma mais eficiente Verificando seus gráficos uma vez a cada oito horas deve permitir que você se ajuste a negociação em torno de uma agenda lotada. Semanas Eu estarei escrevendo muito sobre o comércio de gráfico de oito horas Então mantenha um olho para fora para algumas dicas mais que irão ajudá-lo neste challenge. Taking parte neste desafio Deixe um comentário abaixo e deixe-me know. Post navigation. Trading sobre o 8 Hour Charts. Hello tudo Espero que você está tendo um domingo repousante e agradável Eu acho domingo s são sempre grandes para ter algum tempo de revisão de gráfico e planejar sua próxima semana de negociação Como expresso em alguns dos meus posts anteriores eu sou parcial para o preço Ação de negociação de gráficos diários e, mais recentemente, as cartas de 8 horas gráficos de 8 horas alguns de vocês podem pedir Sim, 8 horas quadros de tempo são agora oferecidos na plataforma MT5 Recentemente, comecei a experimentar o período de 8 horas para ver como Em comparação com o cronograma diário com relação a fornecer sinais confiáveis ​​e freqüência dos sinais. Há um grande post no blog Forex4Noobs site que oferece algumas idéias, tanto quanto o uso do cronograma de 8 horas para negociação de ações preço forex Para aqueles de vocês Usando a plataforma MT4 o blog também fornece um grande indicador que você pode baixar para permitir que você converta seus gráficos de 4 horas em gráficos de 8 horas. Como observado em seu blog post Nick B prefere os gráficos de 8 horas sobre os gráficos diários porque i N sua opinião oferece mais setas negociáveis ​​sem desistir dos aspectos de poupança de tempo e qualidade que os gráficos diários fornecem. Ao rever meus gráficos hoje eu particularmente notei a barra de pino bearish agradável que se formou em um nível-chave no EurUsd 8 horas chart. On Minha carta Eu marquei um nível chave da resistência em 1 30000 Você pode ver como o preço retraced e estendeu aproximadamente 30 pips após este nível mas estaleu então para trás e não fechou acima do nível de resistência EurUsd é curently em uma tendência de baixa agradável que faça esta configuração Qualidade ainda maior na minha opinião Será interessante ver como esta instalação panelas para fora sobre o dia seguinte ou dois. Se você nunca experimentou com o período de tempo de 8 horas para o seu negócio de ação de preço você só pode querer dar-lhe uma tentativa. Mais uma vez este post destina-se apenas para fins educacionais e não se destina a ser considerado como consultoria comercial Se você gostou deste post por favor, comentar, compartilhar e like. Incoming search terms. forex trading the 8 hour charts. forex 8 ho Ur chart strategy.8 horas chart.8 horas forex strategy. forex 8 horas chart.8 horas gráficos forex. forex 8h chart. centro de hora chart.3 pensamentos sobre Trading sobre as 8 Horas Charts. Last Semanas EUR JPY 8 Horas Gráfico Negociações. Eu escrevi muito sobre oito cartas de hora recentemente, como eles são agora o meu quadro de tempo favorito Infelizmente, a maioria das pessoas não podem acessar gráficos de 8 horas Há um indicador MT4 que pode criar os gráficos, mas é buggy MetaTrader 5 vem com gráficos de 8 horas Por padrão, mas muitos corretores não apoiá-lo A maioria dos cursos avançados os usuários estão usando agora MT5 para o comércio ou para gráficos. Esta semana eu levei dois comércios diretos nas cartas EUR JPY de oito horas A imagem abaixo mostra os comércios que eu fiz. Gráficos de oito horas gráficos good. Daily são bons, mas a sua principal desvantagem é a falta de comércios gráficos de quatro horas também são grandes, mas você precisa verificá-los com mais freqüência do que gráficos diários gráficos de oito horas fornecem um monte de comércios, mas você não Preciso verificá-los frequentemente É por isso que eu amo o comércio Gráficos de oito horas Se eu estou ocupado eu só preciso dar uma olhada nas paradas a cada oito horas É raro que eu perca uma negociação nas cartas de oito horas. Os gráficos de hora em hora também são mais suaves do que gráficos de quatro horas Então, quando se trata de negociação Preço de ação, gráficos de oito horas são mais fáceis. Você quer algumas dicas de gráfico de oito horas. Se você quiser aprender sobre gráficos de oito horas por favor deixe um comentário abaixo Se as pessoas mostram interesse suficiente eu vou começar a compartilhar algumas dicas de gráfico de oito horas..Hi lá eu sou novo a negociar e apenas tentar encontrar meus pés assim que todo o conselho das pontas em todo o frame de tempo seria grande e como frames de tempo maiores são menos ruidosos seria um lugar grande para que um newbie aprenda fazer bons ofícios I Fez maravilha embora se o período de tempo é maior fazer as paradas não tem que ser maior Ou isso pode ser corrigido através da determinação de um bom ponto de entrada e, portanto, diminuindo a necessidade de uma parada tão grande Qualquer forma em breve SIM Compartilhe seu know. Yes, aperfeiçoando Entradas limita o tamanho das paragens No entanto, sto Ps deve ser ditado primeiro pelo seu plano de gestão de dinheiro e segundo pela ação de preço Muitas vezes eu colocar uma parada mais apertado do que eu gostaria de caber dentro de minhas regras de gestão de dinheiro. Nick Nick, estou no processo de mudança de fornecedor de conta para GFT como iv Eu tenho seguido com bastante sucesso você método de negociação por vários meses agora Posso pedir como sua recomendação MT5, isso significa que você não está usando a plataforma dealbook nestes dias como o seu pacote de mapeamento. P s Eu pessoalmente gostaria de ouvir mais sobre os gráficos 8hour Como que é o único propósito de mudar a minha conta de corretores Muito obrigado novamente por toda a sua ajuda Graham. I não usar GFT por causa de como eles maltrataram clientes de longa data no ano passado Eles cancelaram todas as contas com pouco aviso. Mitja Zunko says. Hi guys Eu estou in. Hi Nick, eu adoraria aprender mais sobre os gráficos de 8 HR. Hey nick, eu troco 8hr gráficos, mas iria amar algumas dicas. Eu adoraria alguns 8hr. I estaria interessado em dicas sobre o gráfico de oito horas Parece que seria w Ork bem com o meu horário Obrigado8 dicas hora Traga-o em Nick Mais acontecendo que gráficos diários e ação de preço decente, definitivamente trazê-lo em Obrigado, Nick. yes, eu não consigo pensar com estas 8 horas ainda, o tempo de Dia, eles estão abrindo e closing. yes, muito interessado no que você está fazendo com gráficos de 8 horas Mas eu não tenho nenhum problema recebê-los em Tradestation Eu tenho a mesma pergunta como alguns, porém, que é o que está aberto fechar vezes Tradestation é 5 pm, 1 Am e 9 am vela fecha EDT É isso que seus gráficos estão mostrando.

No comments:

Post a Comment