Friday 20 April 2018

Omegavus forex


O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você for o proprietário do site, você pode incluir seu IP usando este procedimento: kb. sucuricloudproxyWhitelistandBlacklistwhitelisting-IP. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco em cloudproxysucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: 78.109.24.111 URL: foresightfxchoose-package Seu navegador: Opera9.80 (S60 SymbOS Opera MobiSYB-1104061449 U da) Presto2.7.81 Versão11.00 Bloco ID: GEO02 Razão do bloco: O acesso de seu país foi desativado pelo administrador. Hora: Tue Feb 28 15:28:51 2017 ID do servidor: cp15002 Sucuri Firewall Seu pedido foi bloqueado pelo Sucuri Firewall. É uma proteção que fica entre este site eo resto do mundo e parar ataques, infecções de malware, DDoS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Detalhes aqui: sucuriwebsite-firewall Copyright 2017, Sucuri, Inc. Todos os direitos reservados. Termos de serviço Política de privacidade Perguntas cloudproxysucuriO que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você for o proprietário do site, você pode incluir seu IP usando este procedimento: kb. sucuricloudproxyWhitelistandBlacklistwhitelisting-IP. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco em cloudproxysucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes O seu IP: 78.109.24.111 URL: foresightfx Seu Navegador: Mozilla4.0 (compatível MSIE 8.0 S60 SymbOS Opera MobiSYB-1107071606 pt) Opera 11.10 Bloco ID: GEO02 Razão do Bloco: Acesso do seu país foi desabilitado pelo administrador. Hora: Tue Feb 28 15:28:51 2017 ID do servidor: cp15002 Sucuri Firewall Seu pedido foi bloqueado pelo Sucuri Firewall. É uma proteção que fica entre este site eo resto do mundo e parar ataques, infecções de malware, DDoS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Detalhes aqui: sucuriwebsite-firewall Copyright 2017, Sucuri, Inc. Todos os direitos reservados. Eu comecei este tópico porque eu preciso de ajuda alguém formulário que está interessado no sistema de negociação Bill Williams williams e também tem excelentes habilidades de programação MQL. Se você é novo neste tópico por favor leia os outros passos neste fórum sobre o sistema de comércio de caos: Eu encontrei um excelente indicador quot ZoneTrade quot que se baseia nesta abordagem de negociação que integra AccelerationDeceleration Technical Indicator (AC) e Awesome Oscillator (AO) Para as cartas padrão do castiçal. Desta forma, é muito mais fácil de tarade na zona. O indicador é escrito pela quarta dimensão de B. Williams - Zona de Negociação: Se as barras atuais de AC e AO são verdes, ela mostra que a zona é verde. Se as barras atuais de 10401057 e 10401054 vermelho, mostra que a zona é vermelha. Se as barras de AC e AO forem dirigidas de forma diferente, então a barra é colorida em cinza (zona cinza). Minha própria idéia é melhorar este indicador de ZoneTrade e estender sua eficiência integrando esta aproximação em quot velas de Heiken Ashi quot. Estas velas Heiken Ashi são ferramentas poderosas e fáceis de filtrar tendências e laterais mercado. Por favor, ver a imagem dos dois indicadores e pensar sobre a inovação, combinando os dois: Por favor, alguém poderia combinar os dois indicadores (Zonetrade Heiken Ashi) e desenvolver uma versão Heiken Ashi do ZoneTrade indicador. Eu acho que este será o excelente avanço desta técnica comercial. Eu também anexado o código de ambos os indicadores. Bill Williams e sua filha são mestres comerciantes Bills trabalho é outstanding. About os indicadores do Gator é fantástico, o AO é uma versão de sua primeira experiência com o MACD, em seu primeiro livro ele mencionou que o MACD 5345 é o melhor indicador que ele tem Vêm transversalmente, e aconselhou jogar afastado todos os outros indicadores. Agora que inventou seus próprios indicadores seus últimos são os melhores. Não para mim o MACD 5345 estêve o teste do tempo, seu livre e muito muito exato, por que eu wnat Para mudar e ir comprar alguns indicadores extravagantes. Profitunity. O que você está falando less4more Seu AO tem SEMPRE sido o mesmo, ele apenas mudou o nome e ele nunca disse que a mudança de nome fez melhor. Sheesh - seu sistema básico (dos livros) sempre foi livre - seu curso de estudo em casa e tutorial privado é onde a ação é. Falando nisso, se houver alguém lendo isso, quem como eu fez o seu curso, por favor me PM. Eu sou novo para forex. Eu gostaria de aprender mais sobre Bill William metodologia. Sim, eu li todos os seus livros e neste momento experimentando o que eu aprendi a minha demo. I Espero entrar em negociação ao vivo em alguns meses ou anos. Eu espero que vocês poderiam postar alguns dos gráficos para newbe como eu, para aprender, digerir e crítico, a fim de mais confiante na negociação. Zenoni quot Minha própria idéia é melhorar este indicador ZoneTrade e estender a sua eficiência, integrando esta abordagem em quot Heiken Ashi quot velas. Estas velas Heiken Ashi são ferramentas poderosas e fáceis de filtrar tendências e lateralmente market. quot Zenoni, senhor, você poderia postar como as velas HA ser útil na identificação da luz azul Comércio especial Obrigado e espero aprender o melhor método para o meu comércio de Esse segmento. Data de lançamento: Dez 2009 Status: Membro 72 Posts I guys, I m new to forex. Desejo saber mais sobre Bill William metodologia. Sim, eu li todos os seus livros e neste momento experimentando o que eu aprendi a minha demo. I espero Entrar em negociação ao vivo em alguns meses ou anos. Eu espero que vocês poderiam postar alguns dos gráficos para newbe como eu, para aprender, digerir e crítico, a fim de mais confiante na negociação. Zenoni quot Minha própria idéia é melhorar este indicador ZoneTrade e estender a sua eficiência, integrando esta abordagem em quot Heiken Ashi quot velas. Estes Heiken Ashi. Sinta-se livre para se juntar ao nosso vivo BW Chaos Trading Room na assinatura abaixo. Zenoni. Seria ótimo ter você postar suas cartas lá também. O que você está falando less4more Seu AO tem SEMPRE sido o mesmo, ele apenas mudou o nome e ele nunca disse que a mudança de nome fez melhor. Sheesh - seu sistema básico (dos livros) sempre foi livre - seu curso de estudo em casa e tutorial privado é onde a ação é. Falando nisso, se houver alguém lendo isso, quem como eu fez o seu curso, por favor me PM. Cinza Oi ozash. Eu comprei seu curso de estudo em casa em 1997 e seu atualizado em 2007. Eu também fui para o seu tutorial privado em março de 2008. Bill é um cara muito legal. Eu tenho uma sala de negociação ao vivo usando seu método na assinatura abaixo. Por favor, venha se juntar a nós lá. Não existe nenhum sistema ou método no livro de Bill Williams, exceto o que está lá para ajudar os iniciantes a começar. Eu acho que é importante ressaltar isso, porque há um monte de mal-entendidos sobre o que este livro é sobre. Bill Williams descreve o progresso de um comerciante através de 5 níveis: Nível do principiante: Objetivo: Para não perder dinheiro enquanto ganhando experiência. Ferramentas: OHLC, volume, MFI, janelas do Profitunity e saco de ar Sumário. As ferramentas que você deve agora usar são as análises individuais da barra (OHLC) que o dirão quem é responsável eo que estão fazendo. Você deve reconhecer rapidamente e imediatamente a direção da tendência imediata. Nível Dois - O Principiante Avançado: Objetivo: Ganhar dinheiro consistentemente em uma base de um contrato de ferramentas. Elliott onda e fractals Resumo. Nós examinamos a onda de Elliott observando os ritmos básicos que o mercado segue. Em seguida, analisamos as características das ondas individuais e introduzimos uma ferramenta que tira a ambigüidade da contagem de ondas. Nós nos concentramos nos usos encontrados do MACD de 5345 profitunity. Nível Três: O Trader Competente: Para maximizar o ROI total através da negociação de contratos múltiplos, spreads. E opções de escrita. Ferramentas: Profitunity Trading Partner e Profitunity Planned Trading Resumo: Neste nível o nosso objectivo é maximizar o nosso ROI com vários contratos. Nível Quatro: Para negociar seus próprios sistemas de crenças Ferramentas: Hemisfério esquerdo, núcleo, hemisfério direito Resumo:. No nível quatro, saímos dos limites da física clássica e do mundo aristotélico. A este nível de negociação, a melhoria contínua nos resultados é 99 por cento deixando ir e 1 por cento aprender mais. Nível cinco: Para negociar seus estados de espírito. Ferramentas . Seus próprios vários estados de espírito. Resumo: Duas histórias da Bíblia ilustram esses dois estados no processo. Em cada uma dessas histórias, a primeira descoberta, a primeira etapa, é seguida por uma segunda etapa na qual os sacrifícios pessoais são feitos e antigas crenças e apegos são abandonados, a fim de realizar uma nova possibilidade. A sensação de unidade, mesmo no mercado, se estende à percepção do tempo. Em vez de perceber uma sucessão de momentos diferentes, e movimentos dentro desses momentos, um comerciante neste estado percebe tudo como sendo idêntico. Um homem que está familiarizado com o comércio no quotLevel 5quot, certamente não precisa trocar a um nível 3, ou inferior. No entanto, ele pode ensinar o básico para iniciantes que procuram o seu conselho. Não há nenhum sistema ou método no livro de Bill Williams, exceto o que está lá para ajudar iniciantes começar. Eu acho que é importante ressaltar isso, porque há um monte de mal-entendidos sobre o que este livro é sobre. Bill Williams descreve o progresso de um comerciante através de 5 níveis: Nível do principiante: Objetivo: Para não perder dinheiro enquanto ganhando experiência. Ferramentas: OHLC, volume, MFI, janelas do Profitunity e saco de ar Sumário. As ferramentas que você deve agora usar são as análises individuais da barra (OHLC) que o dirão quem é. Faz o comércio de um nível 5 mas negociando contratos múltiplos. Ele piramidal seus contratos como o seu comércio se desenvolve. Eu tenho certeza Bill Williams não diz em qualquer lugar que ele tem um robô para o seu sistema. Seu sistema não pode ser colocado em um EA na minha opinião, que é também o que ele afirma em uma entrevista com as ações da revista amp ampères. Um fractal não é um fractal. E um jacaré acordado não é um jacaré acordado. Há um monte de diferenças sutis que você tem que fazer com este sistema. Um robô nunca poderia explicar isso. Este sistema é baseado em um mercado em constante mudança - exatamente a coisa que todo robô falha. Concordo que ele nunca fez um EA, mas o que você quer dizer com quota fractal não é um fractalquot

No comments:

Post a Comment